Champions Liverpool 4 x 2 Arsenal

Esse ano é muito difícil que a Champions escape de um clube inglês, é só ver a partida que fizeram ontem Liverpool e Arsenal para perceber que os times ingleses estão taticamente e fisicamente muito melhor que os demais clubes europeus. Na minha opinião o único clube europeu que poderia tirar o titulo dos ingleses seria a Roma que, ao menos na Itália, é o time que pratica o futebol mais técnico e bonito de se ver, porem nas quartas de final pegou um Manchester azeitado e comandado pelo fenomenal Cristiano Ronaldo, que dificilmente não será eleito o melhor jogador do mundo, e caiu em casa frente  a velocidade e experiências dos Red Devils.

 

Se os clubes vão bem o mesmo não se pode dizer da Nacional, na verdade os ingleses perderam uma ótima geração de jogadores com Gerard, Lampard, Beckham, Owen e outros, que vão passar sem conseguir ao menos um titulo expressivo e ficara marcada pelo feito de não se classificar em casa para a Euro 2008.

 

Na verdade o que falta para os ingleses um treinador que controle a vaidade dos jogadores e que pare de insistir com o velho futebol inglês de lançamentos e cruzamentos e comece a ver esse novo, de toque de bola e velocidade. Tenho minhas duvidas se o Capello é esse tipo de treinador, talvez um Mourinho, um Luxemburgo ou um Felipão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: