Getafe 3 x 3 Bayern Munich

Para aqueles que amam o futebol e principalmente não torcem nem para o Getafe nem para o Bayern, a partida de ontem pelas quartas de final da copa da UEFA entre ambos foi digna de entrar para a historia e se tornar um dos vídeos mais vistos do youtube.

O Getafe jogando em casa logo aos 10 minutos teve um jogador expulso, em seguida o Bayern teve um gol anulado. Na metade do primeiro tempo o Getafe fez 1×0, resultado que dava ao clube a oportunidade de avançar na competição já que a partida de ida em Munich terminou 1×1. No inicio do segundo tempo o Bayern teve outro gol anulado, mas finalmente aos 87’ conseguiu o gol de empate que levou a partida para a prorrogação.

 

Na prorrogação em 2 minutos o Getafe fez 2 gols, um deles graça a um vacilo do Lucio que escorregou na área. Já no segundo tempo o goleiro Pato (que deveria chamar frango) Abbondanzieri compensou a falha do zagueiro brasileiro entregando um gol aos alemães. No finalzinho da prorrogação o italiano Toni fez de cabeça o gol de empate do Bayer que classificou os alemães para a próxima etapa da competição.

Relembre também outros jogos inesqueciveis.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: